Criança morre após ser espancada no Oeste


O corpo de Yab Oliveira, criança de apenas dois anos que morreu após dar entrada no hospital de Ponte Serrada na noite de sábado (05) com marcas de agressões, foi sepultado por volta das 11 horas da manhã deste domingo (06).




Conforme informações, cerca de 20 pessoas acompanharam o velório realizado em uma igreja evangélica do distrito de Baía Alta e durante todo o tempo, a mãe do menino que também tinha uma irmã gêmea, permaneceu abraçada no caixão do filho que era cuidado por familiares.


A vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo e apresentava hematomas aparentes no rosto, além de ferimentos internos e hemorragias. A partir de agora, um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.


Tudo começou neste sábado (5), por volta das 19h30 quando uma criança de apenas dois anos de idade, deu entrada no hospital de Ponte Serrada com vários ferimentos pelo corpo.


A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na unidade hospitalar, recebeu a informação que mesmo com todas as manobras de reanimação executadas pela equipe médica, o menino que morava com familiares no bairro Cohab, não resistiu e morreu. Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local e passaram a investigar o caso.


Apesar das suspeitas, até o momento a autoridade policial não esclareceu maiores detalhes sobre o caso.

Fonte: Notícias Chapecó.org/Eduardo Grassi

1.831 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png