Covid19: Sala de Vacinas de São Carlos alerta para agendamentos

Atualizado: 28 de dez. de 2021


A Sala de Vacinas de São Carlos segue com a imunização contra a Covid19, e alerta para agendamentos dependendo do imunizante. Segundo a Enfermeira Luciane Berá, para esta terça-feira (28), serão aplicadas doses de reforço do imunizante/vacina do Butantã.


Já para os dias 5 e 12 de janeiro de 2022 está sendo agendada a dose de reforço para pessoas que se vacinaram com o imunizante da Janssen.


Conforme ela, é indispensável o agendamento. Por outro lado, as demais vacinas da Fiocruz e Pfizer, estão ocorrem normalmente, sem restrições e ou agendamentos. Para tomar a vacina, basta apresentar a Caderneta de Vacinas e o Cartão do SUS.


Em São Carlos, o procedimento ocorre de segunda a quinta-feira entre 13h e 17hs. As vacinas de rotina ocorrem pela manhã. São Carlos se aproxima de quase 16 mil doses de vacinas contra o vírus.


Apesar da disponibilidade e gratuidade das doses, existe uma baixa demanda, entre pessoas com segunda dose em aberto ou que já estão aptas a tomar a dose de reforço, que procure da sala de vacinas.




Tropical FM/EC / Foto: Luciane Berá

221 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png