Covid19: São Carlos e Águas de Chapecó com quase 15 mil doses aplicadas


São Carlos e Águas de Chapecó se aproximam de 15 mil doses aplicadas contra a Covid19 conforme os últimos boletins. No caso de São Carlos, são 9.415 doses aplicadas sendo 2.500 pessoas já com o esquema de imunização concluída.


Já Águas de Chapecó até ontem eram 5.054 doses aplicadas. Mais de 1.500 pessoas já estão com o sistema de imunização completados. Tanto São Carlos, quanto Águas de Chapecó estão imunizando pessoas com 18 anos ou mais.


Em São Carlos, a imunização contra o vírus ocorre sempre as tardes entre 13h e 17hs de segunda a quinta-feira. Sexta-feira não há vacinação, por motivo de cadastramento das doses aplicadas junto ao SUS, Ministério da Saúde e Ministério Público da Comarca. Enquanto isso, no caso de Águas de Chapecó, a vacinação ocorre de segunda a sexta-feira até as 16hs.


Para tomar a dose é indispensável a apresentação do Cartão do SUS e da Caderneta de Vacinação.




HJB - Hospital Padre João Berthier



A ala Covid do Hospital Padre João Berthier de São Carlos segue zerado pelo segundo dia consecutivo. Conforme o setor de internação hospitalar, não houve movimentação nesta segunda-feira (16).


A última alta foi do masculino de 34 anos morador de São Carlos, mas no domingo. Por outro lado, o são-carlense de 66 anos que estava internado no Hospital Padre João Berthier, e que no fim de semana foi transferido para Chapecó, não resistiu e faleceu nesta terça-feira. Com isso, São Carlos registrou seu 25º óbito por complicações da Covid desde o início da pandemia.



Covid19


Em relação a positivados Águas de Chapecó segue com oito ativos e São Carlos tem 15 casos sativos para Covid19.




Tropical FM/EC

32 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png