Covid19: Primeiro evento-teste acontece nesta quinta-feira em SC


A Camerata sobe ao palco do Teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC) na noite desta quinta-feira (29) a partir das 20h. A apresentação marca o evento-teste e vai balizar o retorno das atividades de um dos segmentos mais afetados pela pandemia de Covid-19, com todos os protocolos para garantir a segurança.


O evento-teste será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Camerata, a partir das 20h. O governador Carlos Moisés deve acompanhar o evento.


No teatro, irão acompanhar o espetáculo apenas pessoas completamente imunizadas, com as duas doses ou dose única da vacina, e já submetidas a um exame para descartar a presença do coronavírus.


Depois da apresentação, elas serão acompanhadas/monitoradas por 14 dias por equipes de pesquisa da Unisul e da Univali por meio de busca ativa e de uma plataforma de rastreabilidade adquirida pela Santur em parceria com o setor de eventos estadual.


O protocolo sanitário que permitiu a realização deste evento-teste foi elaborado por um Grupo de Trabalho (GT) formado por diversos órgãos do Governo do Estado.





ClicRDC/SeCOM

54 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png