Covid19: HJB segue com 3 internações covid


A ala Covid do Hospital Padre João Berthier de São Carlos segue com três internações. São três internações, duas femininas de 54 e 58 anos, ambas de São Carlos, e um masculino de 53 anos, morador de Chapecó.


Segundo o setor de internação do Hospital, com isso, a ocupação da ala covid que tem 33 leitos, sendo 25 pelo SUS, está em 10%.


Não houve óbitos por complicações do vírus no Hospital Padre João Berthier de São Carlos. Aliás, o hospital não registra mortes há quase seis semanas.


A internação da ala Covid é um dos setores com prestação de serviços normais. Além deste, os serviços de Raio X, internações gerais e outros procedimentos também estão operando normalmente. Urgências e emergências são-carlenses tem sido encaminhadas ao Posto com Plantão 24hs de Águas de Chapecó.


Vale lembrar que em relação a interdição do Pronto Socorro, ocorrido em 23 de junho, as tratativas entre Direção Hospitalar e Prefeitura Municipal prosseguem. Um valor estimado em cerca de R$ 95 mil está na mesa de negociação como proposta de repasse. Uma definição pode sair ainda nesta semana.


Na sexta-feira, o prefeito de São Carlos, Rudi Miguel Sander confirmou presença no quadro entrevista e deverá abordar o assunto. Outro tema deve ser a retomada das obras da Praça da Matriz nesta segunda-feira através de uma empresa são-carlense.



Tropical FM/EC

37 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png