top of page

Corpo de Bombeiros recebe veículo da prefeitura de São Carlos


O Corpo de Bombeiros Militar de São Carlos recebeu nesta quinta-feira (26) um veículo Chevrolet Ônix 0km. O carro foi destinado pela prefeitura do município, no qual investiu R$93.100,00. A nova aquisição será para uso de atividades administrativas realizadas pela entidade. Recursos estes que ficam 100% no Município para custeio e investimento nas Atividades do Corpo de Bombeiros, graças ao convênio entre o Município e o Estado de Santa Catarina.


Conforme divulgado em publicação nas redes sócias, o investimento foi possível devido aos recursos oriundos dos serviços de Fiscalização Contra Incêndio e Pânico no Município de São Carlos. A aquisição desta viatura auxiliará as guarnições de São Carlos e expediente com o importante serviço de segurança contra incêndios, na realização de vistorias, reforçando o foco de atuar também na prevenção de ocorrências de maior vulto.


Outros três veículos irão chegar para a saúde, provinientes de recursos próprios e emenda parlamentar do deputado estadual Altair Silva (Progressistas). Os carros são Ônix Plus, automáticos, no entanto os mesmos ainda não foram entregues pela empresa, por não ter a pronta entrega.



Fonte: CBM de São Carlos

149 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page