top of page

Corinthians vence e confirma liderança na Sul-Americana

O Corinthians confirmou a liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana com mais uma boa atuação na Neo Química Arena. Na noite desta terça-feira, o Timão venceu o Racing-URU por 3 a 0 e garantiu a classificação direta para as oitavas de final do torneio. A vitória corintiana foi construída com golaços de Garro, em cobrança de falta, e de Igor Coronado, depois de ótima jogada individual. Yuri Alberto também deixou o dele.


A última vez de Paulinho


A passagem de Paulinho pelo Corinthians foi encerrada na última terça-feira. Com contrato a vencer no fim de junho, o meio-campista de 35 anos entrou em campo pela última vez com a camisa alvinegra e foi homenageado pelos torcedores que estiveram na Neo Química Arena. Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa de 2012 pelo clube, Paulinho fez 219 jogos e marcou 40 gols pelo Timão.


Como fica


O Corinthians está garantido nas oitavas de final da Sul-Americana e agora aguarda para conhecer seu adversário - haverá ainda um playoff entre os segundos colocados da Sul-Americana contra os terceiros colocados da Libertadores para decidir os 16 classificados.


Agenda


O Corinthians volta a campo no sábado, dia 1º de junho, quando recebe o Botafogo na Neo Química Arena, às 21h, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.



FONTE: ge.globo

FOTO: Divulgação / Conmebol

1 visualização

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page