Nada deu certo para o Corinthians na Argentina nesta terça-feira. Em uma partida com um gol sofrido logo no início e expulsão na segunda etapa, o Timão sofreu sua primeira derrota nesta edição da Sul-Americana: 1 a 0 para o Argentinos Juniors, no estádio Diego Armando Maradona. O técnico António Oliveira mudou a equipe - apenas dois titulares do jogo contra o Bragantino iniciaram a partida -, mas sofreu com a baixa produção ofensiva e também com o cartão vermelho recebido por Raul Gustavo, no segundo tempo. Em má fase, o Timão agora soma quatro jogos sem marcar um gol - foram três derrotas e um empate na sequência.
Como fica
A derrota fora de casa fez o Corinthians perder a liderança para os Argentinos Juniors, que agora somam seis pontos contra quatro dos alvinegros - apenas o líder de cada chave avança diretamente para as oitavas de final. Clique aqui e veja a tabela completa da Sul-Americana.
Agenda
Na próxima rodada da Sul-Americana, o Corinthians vai até o Paraguai enfrentar o Nacional, no dia 7 de maio, mesma data do confronto entre Racing e Argentinos Juniors, no Uruguai. Pelo Brasileirão, o Timão volta a campo no domingo, quando recebe o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena.
FONTE: ge.globo
FOTO: AFP
Comments