Corinthians arranca empate do Bragantino nos acréscimos


O empate por 2 a 2 entre Red Bull Bragantino e Corinthians no sábado, em Bragança Paulista, foi um dos melhores jogos dessa rodada. Ou até mesmo da edição 2021 até agora.


Os donos da casa abriram o placar com Luan Cândido no começo da etapa final e depois ampliaram com Hurtado, aos 38. Mas quando o jogo parecia resolvido, Renato Augusto diminuiu com um golaço aos 44, e Mosquito empatou aos 50 minutos, confirmando o status de “jogão” para o duelo. Dessa forma, o Red Bull Bragantino vai para cinco jogos sem vencer na competição (três empates e duas derrotas), e o Corinthians aumenta para nove a invencibilidade (quatro vitórias e cinco empates).


Como fica?


Com o empate, Red Bull Bragantino e Corinthians aparecem empatados com 34 pontos, mas o time do interior paulista, com um jogo a menos, está à frente no saldo de gols (8 a 3). Ambos podem perder posição no final desta rodada.


Próximos jogos


Na próxima rodada, o Corinthians joga na terça-feira, às 21h30, contra o Bahia, na Neo Química Arena, em jogo que marca o retorno da torcida do Timão ao estádio. Na quarta-feira, às 20h30, o Red Bull Bragantino, recebe o Flamengo, novamente no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Marcos Ribolli

0 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png