Copa do Brasil: Palmeiras e Flamengo vencem os jogos de ida da terceira fase


Palmeiras e Flamengo estrearam na Copa do Brasil 2022, os jogos aconteceram no final de semana.


No último sábado dia 30, o Palmeiras saiu atrás e teve dificuldades para vencer a Juazeirense, na Arena Barueri, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.


Já no domingo o Flamengo não teve vida fácil contra o Altos, do Piauí, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro foi surpreendido pelo time da casa, que abriu o placar com um golaço de bicicleta de Manoel, mas reagiu rápido, conseguiu a virada.


Confira como foram as duas equipes:


Palmeiras 02 x 01 Juazeirense

Um time da Série D do Campeonato Brasileiro deu trabalho para o atual bicampeão da América na noite deste sábado. O Palmeiras saiu atrás e teve dificuldades para vencer a Juazeirense por 2 a 1, na Arena Barueri, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A virada saiu dos pés de Gustavo Scarpa, em pancada no ângulo, após Breno Lopes empatar – Nildo Petrolina havia aberto o placar para o time baiano, responsável por eliminar o Vasco na fase anterior. Abel Ferreira mandou o Palmeiras a campo com um time misto, fortalecido por nomes como Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Dudu.


Um empate na partida de volta serve para o Palmeiras avançar às oitavas de final. A Juazeirense precisa vencer: ou por um gol de diferença para levar aos pênaltis, ou por dois (ou mais) para garantir a classificação no tempo normal. O reencontro será no dia 11 de maio, uma quarta-feira, às 19h. A Juazeirense transferiu o mando para Londrina-PR, no Estádio do Café.


Atos 01 x 02 Flamengo

O Flamengo não teve vida fácil contra o Altos, do Piauí, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro foi surpreendido pelo time da casa, que abriu o placar com um golaço de bicicleta de Manoel, mas reagiu rápido, conseguiu a virada com gols de Pedro e de João Gomes e venceu a partida por 2 a 1 em noite de casa cheia e muita festa dos torcedores no estádio Albertão.


Com a vitória apertada, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro com a vantagem do empate sobre o Altos para o jogo de volta, marcado para quarta-feira, dia 11/05, no Maracanã. Antes do novo confronto, ambas as equipes têm dois compromissos cada. O Rubro-Negro viaja para a Argentina para enfrentar o Talleres pela Libertadores na quarta e faz clássico com o Botafogo pelo Brasileirão no domingo. Já a equipe piauiense joga contra ABC e Botafogo-PB na quarta e no sábado, respectivamente, pela Série C.


Clique aqui e veja a tabela completa da Copa do Brasil.

86 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png