top of page

COPA DO BRASIL: confira resultados de quarta e jogos desta quinta



Na última quarta-feira, 31 de maio, aconteceram seis jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. Bahia, Palmeiras, Grêmio, Corinthians, América-MG e Athletico-PR estão classificados.


Confira os resultados:


BAHIA1 (4 X 3) 1 SANTOS


Bahia eliminou o Santos nos pênaltis em Salvador e avançou às quartas de final. Depois de sofrer o empate nos acréscimos, Tricolor levou a melhor nas penalidades e conquistou vaga na próxima fase do torneio. O jogo de ida a partida terminou em 0x0.


FORTALEZA 1 X 0 PALMEIRAS


Palmeiras perdeu do Fortaleza, mas aproveitou vantagem e avançou na Copa do Brasil.

Leão pressionou em casa, fez só 1 a 0 em casa e deu adeus ao torneio nacional. O jogo de ida terminou em 3x0 para o Palmeiras.


CRUZEIRO 0 X 1 GRÊMIO


Grêmio venceu Cruzeiro no Mineirão e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Após empate no Sul, time de Renato Gaúcho venceu em Minas por 1 a 0, com gol de Villasanti. O jogo de ida terminou em 1x1.


CORINTHIANS 2 (3 X 1) 0 ATLÉTICO-MG


Corinthians virou, eliminou o Atlético-MG nos pênaltis e avançou na Copa do Brasil. Timão se impôs em casa e reverteu placar da ida das oitavas. Nas penalidades, Cássio pegou um, e Maycon fez gol decisivo. O jogo de ida terminou em 2x0 para o Galo.


INTERNACIONAL 3 (4 X 5) 1 AMÉRICA-MG


América-MG perdeu por 3 a 1, mas eliminou o Inter da Copa do Brasil nos pênaltis. De Pena escorregou na cobrança e tocou duas vezes na bola, o que significou o erro colorado na disputa. Juninho fez no segundo tempo após Inter abrir 3 a 0. O jogo de ida terminou em 2x0 para o América.


BOTAFOGO 1 (2 X 4) 0 ATHLETICO-PR


Nos pênaltis, Bento brilhou e Athletico-PR eliminou o Botafogo na Copa do Brasil. Goleiro defendeu cobranças de Tiquinho e Tchê Tchê após vitória alvinegra no tempo normal. O jogo de ida terminou em 3x2 para o Athletico.


JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA:


19H30 - SÃO PAULO X SPORT


- Provável escalação do São Paulo: Rafael, Rafinha, Diego Costa (Arboleda), Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Marcos Paulo; Luciano e Calleri.

- Provável escalação do Sport: Renan; Eduardo (Ewerthon), Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Ronaldo, Fábio Matheus e Jorginho; Luciano Juba, Fabrício Daniel (Love) e Wanderson.


20H - FLAMENGO X FLUMINENSE


- Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol.

- Provável escalação do Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Marcelo (Guga); André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano.



FONTE: ge.globo

FOTO: Lucas Figueiredo / CBF

4 visualizações

Commentaires


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page