Coordenador da FETRAF alerta agricultores para novo cadastramento, confira.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta sexta-feira (13), por telefone, direto de Chapecó, participou o Coordenador da FETRAF/SC, Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Santa Catarina, Jandir Selzler (foto).



Ouça a entrevista no menu/Jornalismo.




Em pauta, o prazo para cadastramento dos produtores da DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf para o CAF – Cadastro da Agricultura Familiar, que se estende até dia 30 de junho. Segundo ele, todos os produtores devem realizar o procedimento. Dúvidas basta procurar o Sintraf de São Carlos e região para orientações. Uma assembleia tratou sobre o assunto na semana passada em São Carlos.


Na reportagem, Jandir ainda falou sobre os 25 anos da FETRAF, uma das primeiras ligadas a agricultura familiar no País. Neste sentido ele falou da respectiva programação que consta junto ao site do órgão, além de falar sobre a caminhada para a estruturação das federações ao longo dos anos.


Durante a entrevista, o Coordenador também defendeu a agricultura familiar, mencionando valores, índices, custos, inflação, incentivos e políticas públicas, além de plano safra, a maioria com apontamento referente ao Governo Federal.




Tropical FM/EC / Foto: FETRAF/Jandir Selzler

106 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png