Confronto pode valer até a liderança ou a saída do G4 para o Colorado



Internacional e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quarta-feira pela sétima rodada do campeonato gaúcho. A bola rola às 21h30 no Beira-Rio, em Porto Alegre.


Duelo desta noite é confronto direto. O Inter vem de vitória fora de casa sobre o Caxias e é o terceiro colocado, com 11 pontos. O Brasil vem de empate diante do Novo Hamburgo, no Bento Freitas, e agora é o sexto, com 9.


A briga por G-4 está equilibrada. Dependendo da combinação de resultados, o Inter pode terminar a rodada na liderança ou até mesmo fora da zona de classificação. O Brasil, em caso de vitória, ultrapassa o Colorado na tabela.


O Inter vai em busca de afirmação. Após um período de instabilidade, o Colorado quer aliar desempenho e resultado perante seu torcedor. Cacique Medina pode fazer alterações na equipe. O Xavante precisa somar pontos para não se distanciar do G-4. Para isso, o técnico Jerson Testoni conta com o retorno do lateral-direito Marcelinho. Por outro lado, três jogadores são dúvidas para a partida.


INTER


Ainda sem contar com Bruno Gomes e Bustos, Cacique Medina promoverá alterações na equipe. Heitor retorna à lateral direita na vaga de Kaique Rocha, Gabriel pode ganhar a posição de Dourado, e Maurício deve entrar no lugar de Johnny. Com isso, Edenílson volta a ser volante.


Escalação provável: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Dourado (Gabriel), Edenílson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes


Quem está fora: Mercado (lesão muscular coxa direita), Palacios e Moledo (aprimorando a parte física), Lucas Mazetti, Gustavo Maia e Nicolas (opção técnica)


Pendurados: Bruno Mendez, Moisés Liziero e D'Alessandro


BRASIL DE PELOTAS


Com o retorno de Marcelinho a lateral direita, Karl volta a ser volante. O zagueiro Rafael Castro, que marcou gol diante do Novo Hamburgo, o volante Juliano e o atacante Bruno Paulo são dúvidas.


Escalação provável: Marcelo, Marcelinho, Rafael Castro (Gilberto Alemão), Helerson e Henrique Ávila; Karl, Gabriel Araújo (Juliano), Marllon e Luizinho; Paulo Victor e Bruno Paulo (Thiago Santos)


Quem está fora: Ruan (lesão no joelho)


Pendurado: Luiz Menezes


ARBITRAGEM


Árbitro: Rafael Rodrigo Klein


Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Fabulo Oliveira Diniz

Quarto árbitro: Marcelo Cavalheiro Pereira



FONTE: Globoesporte.com

3 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png