top of page

Confira os resultados da 16° rodada do Brasileirão Série A



Neste final de semana, aconteceu nove jogos da 16° rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda, ainda acontece o confronto entre Coritiba e Fluminense. Confira os resultados das partidas:


SÁBADO (22/07)


FLAMENGO 1X1 AMÉRICA-MG


Flamengo e América-MG empataram em jogo movimentado no Maracanã. Coelho jogou bem, saiu na frente com Felipe Azevedo e desperdiçou chance de matar o jogo. Fla evitou derrota nos acréscimos com Victor Hugo.


PALMEIRAS 3X1 FORTALEZA


Acabou o jejum do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Verdão bateu o Fortaleza por 3 a 1 e voltou a vencer após cinco jogos. Richard Ríos, Raphael Veiga e Breno Lopes fizeram os gols do Verdão, e Lucero marcou para o Leão.


BAHIA 0X0 CORINTHIANS


Bahia e Corinthians ficaram no zero e continuam perto do Z-4 no Brasileirão. Tricolor criou mais e quase marcou no fim, mas não superou barreira rival. Timão jogou mal às vésperas de decisão.


CUIABÁ 2X1 SÃO PAULO


Cuiabá dominou o jogo e venceu o São Paulo na Arena Pantanal. Clayson e Pitta fizeram os gols da vitória do Dourado, e Nathan diminuiu. Tricolor segue sem vencer como visitante no Brasileirão.


GRÊMIO 1X0 ATLÉTICO-MG


Grêmio venceu com gol de garoto estreante, retoma vice-liderança e aumenta jejum do Galo. Volante Ronald, 20 anos, foi a aposta de Renato e garantiu os três pontos na Arena.


DOMINGO (23/07)


SANTOS 2X2 BOTAFOGO


Com dois gols no fim, líder Botafogo arrancou empate heroico do Santos. Tiquinho Soares e Adryelson marcaram aos 38 e aos 41 do segundo tempo. Marcos Leonardo fez os dois gols do Peixe.


BRAGANTINO X INTERNACIONAL


Bragantino e Inter empataram sem gols pelo Brasileirão. Massa Bruta e Colorado ficaram no zero e perderam a chance de encostar na zona de classificação para a Libertadores.


CRUZEIRO 0X1 GOIÁS


Goiás venceu, deixou Z-4 e Cruzeiro foi vaiado no Independência. Time goiano voltou a vencer depois de quatro rodadas. Raposa tropeçou novamente diante dos torcedores.


VASCO 0X2 ATHLETICO-PR


Athletico quebrou tabu, derrotou lanterna Vasco e encostou no G-4 do Brasileirão. Com dois gols no segundo tempo, time venceu em São Januário pela primeira vez.


SEGUNDA (24/07)


19H - CORITIBA X FLUMINENSE



FONTE: ge.globo

9 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page