Confira números da pandemia em Caxambu do Sul, Águas de Chapecó e São Carlos


Com boletins desta segunda-feira (31), atualizados, confira os números de internações, casos ativos e vacinação dos três municípios. O Hospital Padre João Berthier de São Carlos, por exemplo, teve apenas uma movimentação nas últimas 24hs junto a ala Covid.


A feminina de 60 anos, moradora de São Carlos recebeu alta, porém outros três pacientes seguem internados, sendo os masculinos de 62 anos de Saudades, de 67 anos de Planalto Alegre, e a feminina de 79 de São Carlos. A ala Covid do HJB possui ao todo, nove leitos para este fim.


Em relação a positivados e ativos para a Covid19, São Carlos apresentou queda para 45 ativos. Águas de Chapecó também apresentou queda e soma 129 ativos.


Já Caxambu do Sul teve aumento de positivados somando 88. Por outro lado, o único paciente que estava internado no Hospital de Caxambu do Sul, que tem apenas um leito na ala Covid, recebeu alta.


Sobre vacinação contra o vírus, São Carlos vacinou nesta segunda-feira (31), mais 46 crianças na faixa de 8 a 11 anos, além de crianças com comorbidades e deficiência permanente.



Tropical FM/EC

31 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png