Confira as prováveis escalações para o duelo atrasado da 12ª rodada
- oliveiranarrador

- 29 de out.
- 2 min de leitura

Fluminense e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, em jogo atrasado válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã.
O Fluminense tem a missão de entrar no G-6 para se firmar na briga por uma vaga para a próxima Libertadores. Para isso, precisa vencer. O time tenta recuperar a confiança do torcedor e embalar uma sequência de duas vitórias depois de bater o Internacional por 1 a 0.
O Ceará chega para o confronto com o objetivo de somar pontos e se distanciar do Z-4. Com a derrota para o Atlético-MG na última rodada, a diferença de pontos para a zona de rebaixamento diminuiu para quatro, e o Vovô entrou em uma situação preocupante.
Restando 10 jogos para o fim da competição, o Alvinegro precisa conquistar mais 10 pontos para alcançar a pontuação segura e garantir a permanência na elite.
FLUMINENSE
Zubeldía conta com o retorno do zagueiro Freytes, que cumpriu suspensão no último sábado contra o Internacional. Poupado por controle de carga, Martinelli também deve voltar ao time no lugar de Bernal.
Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Canobbio, Serna e John Kennedy.
Desfalques: Ganso e Manoel (transição).
Pendurados: Bernal, Lima, Lucho Acosta, Martinelli, Ganso, Santi Moreno e Thiago Santos.
CEARÁ
Para o jogo contra o Fluminense, o técnico Léo Condé relacionou 23 jogadores. Por outro lado, Dieguinho e Marcos Victor seguem em tratamento e não viajaram. Pedro Henrique e Lourenço estão de volta após cumprir suspensão. O Ceará deve repetir a escalação do último jogo.
Provável escalação: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Zanocelo, Richardson e Vina; Galeano, Fernandinho e Pedro Raul.
Quem está fora: Dieguinho (transição) e Marcos Victor (fisioterapia).
Pendurados: Bruno Ferreira, Marllon, Rafael Ramos, Lucas Mugni e Galeano.
ARBITRAGEM
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
Quarto árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Helton Nunes (SC)
FONTE: GE.GLOBO
ARTE: GE





Comentários