Confira as prováveis escalações para o Gre-Nal 435 deste sábado



Internacional e Grêmio se enfrentam pela 435ª vez na história na noite deste sábado, pela 9ª rodada do Gauchão. A partida acontece às 19h no Estádio Beira-Rio.


Os colorados vêm de derrota para o São José e consequente instabilidade. Com 13 pontos, o Inter é o terceiro colocado na tabela. Já o Tricolor é o líder, com 17 pontos, e distensionou o ambiente após a saída de Vagner Mancini e boa vitória na estreia de Roger diante do São Luiz.


O duelo no Beira-Rio não vale taça, mas pode interferir nos rumos da temporada da Dupla. No Inter, Alexander Medina fará sua estreia no clássico pressionado, mas não corre risco de demissão em caso de derrota. O mesmo não se pode dizer da diretoria. Para o Grêmio, um insucesso pode ter reflexos no duelo da próxima semana contra o Mirassol, pela Copa do Brasil.


INTER


Os principais jogadores estão à disposição de Medina para o Gre-Nal. Regularizado no BID, Bustos vai estrear. Do lado oposto, Moisés recupera a posição. Kaique Rocha e Gabriel assumiram a titularidade em suas respectivas posições. Taison e Wesley, que foram tratados como dúvidas, estão confirmados. A novidade na equipe pode ser Rodrigo Dourado na vaga de Johnny. O poderio aéreo do Grêmio, principalmente com Churín, seria um dos motivos da escolha pelo camisa 13.


Provável escalação: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Dourado (Johnny), Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes.


Quem está fora: Moledo (aprimorando a parte física), Lucas Mazetti, Gustavo Maia e Nicolas (opção técnica).

Pendurados: Bruno Méndez, Moisés, Dourado, Liziero, D'Alessandro, Taison e Wesley Moraes.


GRÊMIO


A principal novidade será a volta de Thiago Santos no meio-campo. O volante retoma a vaga, com Gabriel Silva como opção no banco de reservas. Diego Souza ficará fora do jogo, por desconforto muscular, e será desfalque de peso para o Tricolor - Churín assume a posição. No ataque, Janderson permanece no lado direito.


Provável escalação: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello; Janderson, Rildo e Churín.


Quem está fora: Diego Souza, Benítez, Kannemann e Ferreira (lesionados) e Leonardo Gomes (recuperação física).


Pendurados: ninguém.


ARBITRAGEM


Árbitro: Leandro Pedro Vuaden - RS

Auxiliar 1: Rafael da Silva Alves - RS/Fifa

Auxiliar 2: Michael Stanislau - RS

VAR: Emerson de Almeida Ferreira - MG



FONTE: Globoesporte.com

3 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png