top of page

Confira as prováveis escalações de Inter e Nacional para o confronto pela Liberta



Inter e Nacional se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio, pela terceira rodada da Libertadores. O duelo vale a liderança do grupo B.

Depois de empatar com o Independiente Medellín e derrotar o Metropolitanos, o Inter quer emplacar a segunda vitória consecutiva na Libertadores para assumir a ponta da tabela. A equipe de Mano Menezes está há 26 jogos sem perder no Beira-Rio. Poupados no triunfo sobre o Goiás no último domingo, Keiller, Campanharo e Wanderson retornam.

O Nacional vive bom momento, com seis jogos invicto e liderança do grupo com as duas vitórias na competição. No Campeonato Uruguaio, o Bolso ocupa a vice-liderança, a cinco pontos do rival Peñarol. PROVÁVEIS ESCALAÇÕES INTERNACIONAL Há mistério pelo lado colorado. Bustos e Igor Gomes disputam posição na lateral direita. Johnny e De Pena brigam para fazer dupla com Campanharo. A depender das escolhas defensivas, Mano pode optar por Mauricio ou Pedro Henrique. No comando de ataque, Alemão deve ganhar sequência. Provável escalação: Keiller; Bustos (Igor Gomes), Mercado, Vitão e Renê; Campanharo, De Pena (Johnny), Mauricio (Pedro Henrique), Alan Patrick e Wanderson; Alemão

Quem está fora: Jean Dias (edema na coxa direita), Gabriel e Aránguiz (fase final de recuperação).

Pendurados: não tem.

NACIONAL O Bolso não conta com o meia Francisco Ginella e o centroavante Emmanuel Gigliotti, ambos entregues ao departamento médico. A dúvida fica no meio-campo, entre Gastón Pereiro e Franco Fagúndez. Provável escalação: Rochet; Leandro Lozano, Fabián Noguera, Diego Polenta e Camilo Cándido; Diego Rodríguez, Diego Zabala, Marcos Montiel e Gastón Pereiro (Franco Fagúndez); Alfonso Trezza e Juan Ignacio Ramírez. Quem está fora: Gigliotti e Ginella (lesionados).

Pendurados: Camilo Cándido. ARBITRAGEM

  • Árbitro: Facundo Tello (ARG).

  • Assistente 1: Juan Belatti (ARG).

  • Assistente 2: Diego Bonfa (ARG).

  • Quarto árbitro: Maximiliano Ramirez (ARG).

  • VAR: Silvio Trucco (ARG).



FONTE: ge.globo

FOTO: ge

7 visualizações

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page