Confira as prováveis escalações



Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo confronto de ida das semifinais de final da Copa do Brasil.


O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 27, na capital cearense. Quem se classificar para a final vai enfrentar o vencedor do duelo entre Athletico-PR e Flamengo, que também se enfrentam nesta noite, no primeiro jogo valendo vaga na decisão.


Os finalistas garantem, no mínimo, R$ 23 milhões de premiação, pelo segundo lugar. Para o time que levantar o troféu, o prêmio será de R$ 53 milhões. Vale lembrar que o gol marcado fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil 2021.


Pela quinta vez na semifinal da Copa do Brasil, o Atlético-MG vai em busca da terceira final em oito anos. Líder do Campeonato Brasileiro, vem de derrota para o Atlético-GO na última rodada. Apesar do tropeço, a confiança é grande, já que o Galo não perde no Mineirão há 17 partidas (a última derrota justamente para o Leão).


O Fortaleza quer seguir fazendo história na Copa do Brasil. Se a semifinal já é inédita, o torcedor quer mais. Quer avançar contra o Atlético-MG e chegar às finais da milionária competição nacional, aliando o bom momento da Série A (o time é o terceiro na tabela) com o da Copa do Brasil.


ATLÉTICO-MG


O Galo não poderá contar com Nathan Silva, pois o zagueiro já atuou pelo Atlético-GO na competição. Igor Rabello e Réver disputam a posição. Na lateral direita, Guga segue como titular, já que Mariano (lesão na virilha) ainda não tem condições de jogo. No ataque, Diego Costa, Savarino e Vargas treinaram com bola e devem, ao menos, ser relacionados para o confronto. Poupado em Goiânia, Jair retoma o posto no meio de campo.


Provável escalação: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Diego Costa)


Pendurados: Allan e Zaracho


Desfalques: Nathan Silva (inelegível)


FORTALEZA


Desfalcado para o duelo contra o Galo, Vojvoda deve promover alterações no time que entra em campo nesta quarta-feira. Romarinho pode ser novidade no ataque com a ausência de David.


Provável escalação: Felipe Alves, Tinga, Titi, Jussa; Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Crispim; Romarinho e Robson.


Pendurados: Felipe e Pikachu.


Desfalques: Não há desfalques no DM. Benevenuto e Lucas Lima (não inscritos). David (suspenso).


ARBITRAGEM


Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kléber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Quarto árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)



FONTE: Globoesporte.com

1 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png