ASA e Internacional disputam um jogo eliminatório na noite desta quarta, às 20h (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil. Mandante, o time alagoano recebeu até propostas de empresários para levar a partida para outra praça, mas decidiu atuar diante de sua torcida, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Visitante, o Inter tem nessa fase a vantagem de jogar pelo empate para avançar. O ASA, por outro lado, só passa pelos gaúchos com uma vitória.
Classificado para a semifinal do Campeonato Alagoano, o ASA tenta escrever mais um capítulo importante em sua história da Copa do Brasil. Todos lembram no clube a classificação contra o Palmeiras em 2002, e os jogadores esperam repetir o feito contra outro adversário tradicional. Para o confronto, o técnico Rodrigo Fonseca conta com a experiência do meia Didira (ex-Atlético-MG) e do atacante Júnior Viçosa (ex-Grêmio).
O Inter vem de seis vitórias consecutivas, a última no clássico Gre-Nal, por 3 a 2, no Beira-Rio, e ainda não perdeu com titulares na temporada. O time de Eduardo Coudet está classificado para as quartas de final do Gauchão e garantido na primeira posição, com uma rodada de antecedência.
ASA
Rodrigo pode fazer duas alterações em relação ao time que empatou na semana passada com o Murici, por 2 a 2, pelo estadual. A expectativa é pela volta do volante Allef, que se recuperou de um desconforto muscular e disputa posição com Colina. Na frente, Flávio Souza deve entrar no lugar de Bruno Menezes e atuar ao lado de Keliton.
As novidades entre os relacionados devem ser os atacantes Caxito, Anderson Feijão e Júnior Viçosa, liberados pelo Departamento Médico.
Provável escalação: Bruno Pianissola; Rômulo, Roni Lobo e Bennê; Paulinho, Allef (Colina), Wescley, Didira e Gabriel; Keliton e Flávio Souza.
Quem está fora: ninguém.
INTER
O Inter viajou para Alagoas sem Enner Valencia, com dores no tornozelo direito. Além dele, Rochet e Mercado seguem fora. Alario, autor de um dos gols da vitória no Gre-Nal, deve ser confirmado no ataque. Campanharo, De Pena, Gabriel e Luiz Adriano ficaram fora da viagem por opção do treinador.
Provável escalação: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Alario.
Quem está fora: Ivan, Rochet, Mercado e Valencia (departamento médico), Matheus Dias (retreinamento), Gabriel Barros (aprimora a parte física), Hyoran (questões pessoais), Campanharo, De Pena, Gabriel e Luiz Adriano (opção técnica)
ARBITRAGEM
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
FONTE: ge.globo
Comments