Conferência de Saúde é realizada em Planalto Alegre
- há 3 horas
- 1 min de leitura

Na última sexta-feira (19), foi realizada, no salão do CRAS, a 8ª Conferência Municipal de Saúde de Planalto Alegre, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde.
A conferência foi conduzida pela palestrante Rafaela Dezen e teve como tema: “Saúde, Democracia, Soberania e SUS – Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”.
O evento proporcionou um importante espaço de diálogo, reflexão e participação popular, reunindo representantes da comunidade, profissionais da saúde e lideranças locais para debater desafios, apresentar propostas e contribuir para o fortalecimento das políticas públicas de saúde em nosso município.
Durante a conferência, os participantes puderam compartilhar sugestões, experiências e ideias, colaborando de forma ativa e dinâmica na construção de propostas voltadas à melhoria dos serviços de saúde e ao fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).
Fonte/fotos: ASCOM/Planalto Alegre7



















Comentários