Comitiva de São Carlos discutiu medidas com a Casan visando sanar falta de água


Uma reunião em Chapecó, envolvendo uma comitiva de São Carlos e membros da Casan discutiu o abastecimento de água na capital da hospitalidade, nesta segunda-feira (7), em Chapecó. O grupo de São Carlos foi liderado pelo prefeito Rudi Sander, e alguns secretários municipais. Pela Casan, esteve presente o Superintende Regional Oeste, Daniel Scharf.


Na pauta o pedido de explicações e investimentos na distribuição de água do perímetro urbano. Na estada, foram apontadas demandas, mas também o desconhecimento por parte da Casan de melhorias que supostamente já deveriam estar sanadas, mas que não saíram do papel.


As constantes faltas de água em bairros e no centro são diárias, muito justificada pela estiagem, mas também com nítida defasagem estrutural na captação e tratamento do sistema local, que também envolve Águas de Chapecó. Todas as demandas foram pontuadas e algumas até com surpresa por parte do superintendente.


Conforme o prefeito, Rudi Miguel Sander, o encontro resultou em um ofício de metas, onde a partir desta terça-feira (8) inicia a solução da falta de água, e caso necessário, mais equipamentos serão providenciados para sanar a falta de água.


Veja mais;


Tropical FM/EC / Fotos: Prefeito Rudi Sander

140 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png