Neste sábado, Flamengo e Fluminense se enfrentam pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca, às 21h (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro venceu a ida por 2 a 0 e avança para a decisão até se perder por dois gols de diferença.
FLAMENGO
Tite mandará a campo neste sábado o mesmo time que venceu por 2 a 0 o Fluminense no sábado. Ayrton Lucas e Erick Pulgar, que sentiram dores durante o último Fla-Flu, recuperaram-se e treinaram sem limitações com o elenco desde quinta-feira. No treino de sexta, a dupla confirmou presença no clássico.
Provável escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Quem está fora: Gerson (infecção renal).
Pendurados: ninguém.
FLUMINENSE
O Fluminense terá dois desfalques de peso para o clássico contra o Flamengo. Nesta sexta-feira, o Tricolor confirmou as ausências de Germán Cano, com entorse no joelho direito, e Paulo Henrique Ganso, em transição com dores na panturrilha.
Ganso chegou a ser poupado no início da semana e havia a expectativa de que ele participasse de algumas atividades, o que não se concretizou. As dores no joelho também tiraram Cano de algumas sessões de treinamento. Segundo o Tricolor, ambos os episódios aconteceram no Fla-Flu da ida, no último sábado.
Desta forma, o volante Lima e o atacante John Kennedy devem ser os substitutos. Durante os treinamentos no CT Carlos Castilho, outra novidade apareceu: o volante André treinou como zagueiro e pode começar nesta função. Felipe Melo e Manoel se revezaram como companheiros de zaga, e o segundo é mais provável no time titular.
Provável escalação: Fábio; Guga (Marquinhos), Manoel, André, Marcelo; Martinelli, Lima, Renato Augusto; Arias, Keno e John Kennedy.
Quem está fora: Thiago Santos (suspenso), Samuel Xavier, Marlon e Douglas Costa (lesões musculares), Ganso e Cano (problemas físicos);
Pendurados: ninguém.
ARBITRAGEM
Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães;
Assistente 1: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha;
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone;
VAR: Rodrigo Nunes de Sá.
FONTE: ge.globo
コメント