Com vaias na Arena, Grêmio empata com o Criciúma


Em um jogo de pouco futebol, Grêmio e Criciúma empataram em 0 a 0 na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa até comandaram as ações ofensivas, mas faltou qualidade para marcar. Os visitantes se preocuparam antes em não tomar gols para depois sair em contra-ataque. Só que as oportunidades quase não apareceram. No último lance do jogo, Elias quase salvou o Tricolor, mas não foi o dia de ver gol na Arena.


No único jogo em casa no mês de maio, os jogadores do Grêmio deixaram o gramado da Arena sob fortes vaias dos mais de dez mil torcedores presentes no estádio, em Porto Alegre. O empate sem gols não é bom para o clube gaúcho, pois nos últimos três jogos o time perdeu um e empatou dois. Desde o jogo contra o CRB, no dia 30 de abril, o Tricolor não conquista uma vitória na Série B.


O cenário foi o oposto pra o lado do Criciúma. Depois do apito final, os jogadores foram em direção à torcida visitante presente na Arena e comemoraram o empate conquistado longe de casa. Mesmo com o frio de Porto Alegre, os catarinenses se fizeram presentes e apoiaram o time na noite desta quinta-feira.


Com o resultado, o Grêmio segue fora do G-4 e permanece na sexta colocação, com 12 pontos. Porém, até o fim da rodada pode ser ultrapassado. O Criciúma segue logo atrás, na sétima posição, com 10.


CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:


O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira, dia 24, pela disputa do título da Recopa Gaúcha, contra o Glória de Vacaria. Pela segunda divisão, os gaúchos encaram o Vila Nova, no Serra Dourada, dia 29, às 16h. O Criciúma recebe o Cruzeiro no dia 27, às 21h30.


Fonte: ge

Foto: Andre Ávila

4 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png