Delfín e Inter e entram em campo às 23h (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador. O duelo é válido pela terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.
O Delfín é o segundo colocado do Grupo C com quatro pontos. Caso vença, deixa o Inter em situação delicada, já que apenas o primeiro lugar assegura classificação às oitavas de final – o segundo disputa um playoff com um dos terceiros lugares da Conmebol Libertadores. O time equatoriano, porém, não ganha há quatro partidas, com duas derrotas.
Ainda sem vencer na competição, o Inter ocupa a terceira colocação, com dois pontos. Uma vitória pode fazer o time gaúcho dividir a liderança com o Belgrano, que venceu o Real Tomayapo por 2 a 0 nesta quarta.
DELFÍN
O Delfín não atravessa um bom momento na temporada e é apenas o antepenúltimo colocado no Campeonato Equatoriano. Angulo carrega a esperança de vitória da equipe. O atacante é um dos vice-artilheiros da Sul-Americana, com três gols. O goleiro Brian Heras busca se redimir após a expulsão na última rodada do Equatoriano por agredir um adversário.
Escalação provável: Heras; Cuero, Gariglio, Goitea e Elordi; Reyes, García, Castro e Miño; Angulo e Alman.
INTER
Repleto de desfalques, Eduardo Coudet deve promover algumas preservações pontuais no Equador. Em alta, Wesley busca se firmar entre os titulares e levar o time à primeira vitória no torneio. Sem Wanderson, lesionado, Gustavo Prado ganha uma chance entre os titulares após a boa atuação contra o Athletico.
Escalação provável: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Bernabei; Rômulo (Thiago Maia), Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca e Borré.
Quem está fora: Fernando e Alario (aprimoram condição física), Aránguiz (entorse no tornozelo direito), Alan Patrick (lesão muscular na coxa esquerda), Hyoran (lesão muscular na coxa direita), Valencia (lesão no pé direito) e Wanderson (entorse no tornozelo esquerdo).
ARBITRAGEM
Árbitro: Michael Espinoza (PER)
Assistente 1: Coty Carrera (PER)
Assistente 2: Alberth Alarcon (PER)
VAR: Milagros Arruela (PER)
Quarto árbitro: Jesús Cartagena (PER)
FONTE: ge.globo
Kommentare