Com um a menos e pênalti perdido, Bragantino vence Atlético-GO e vai a 3°


O Red Bull Bragantino venceu o Atlético-GO por 1 a 0 na noite desta terça-feira, 12, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com um homem a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo, o Massa Bruta alcançou a vitória com gol de Jadsom, no segundo tempo. O time, que encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer em casa, ainda teve um pênalti perdido por Praxedes na etapa inicial. O Dragão, por outro lado, acumula três partidas sem vitória no nacional.


O volante Jadsom marcou o primeiro gol dele como profissional nesta noite. Aos 24 minutos, o camisa 5 foi ao ataque, tocou para Gabriel Novaes e entrou na área para receber de volta. Após receber a assistência, bateu firme no canto e marcou.


Como fica


O Bragantino chega aos 41 pontos e assume, provisoriamente, a terceira colocação. O Fortaleza, que joga nesta quarta-feira, pode passar o Braga na classificação. O Atlético-GO é o 11º colocado, com 31 pontos, mas também pode perder posições até o fim da rodada.


Agenda


As equipes voltam a jogar no domingo, 17, às 18h15. O Bragantino visita o Ceará, no Castelão. O Atlético-GO recebe o Atlético-MG, no Antônio Accioly.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Divulgação

0 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png