Com um a menos, Bragantino suporta pressão do Vélez e empata na Argentina


Bragantino e Vélez Sarsfield empataram em 2 a 2 na noite desta quinta-feira, 14, em jogo pela segunda rodada da Copa Libertadores, na Argentina. Com um jogador a menos em boa parte do 2° tempo, o Massa Bruta suportou pressão dos argentinos e conquistou um ponto heróico no El Fortín. O destaque da partida foi Ytalo, que marcou os dois gols do Bragantino. O atacante marcou gol relâmpago com um minuto de bola rolando e também salvou o Massa Bruta com o tento de empate após a virada argentina. De los Santos e Natan (contra após trapalhada de Cleiton) fizeram os gols dos argentinos.


Como fica


Com o empate, o Bragantino divide a liderança do Grupo C com o Estudiantes, da Argentina, com quatro pontos. O Vélez soma seu primeiro tento e está na lanterna do grupo, com a mesma pontuação do Nacional, do Uruguai.


Próximos jogos


O Bragantino volta a campo no próximo domingo, às 18h, contra o Atlético-GO, no estádio Nabi Abi Chedid, pela segunda rodada do Brasileirão. Pela Libertadores, o Massa Bruta entra em campo somente no dia 26, contra o Estudiantes, na Argentina.



FONTE: ge.globo

FOTO: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

8 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png