Com um a mais, Athletico vira contra o Juventude e se aproxima do G-6


De virada, o Athletico bateu o Juventude por 2 a 1, na Arena da Baixada, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Juve abriu o placar com Ricardo Bueno, de pênalti, e Bissoli empatou, também de penalidade. Renato Kayzer entrou e garantiu a vitória, de cabeça. Todos os gols saíram na segunda etapa. O Furacão, assim, encerrou um jejum de sete jogos sem vitória e está a dois pontos do G-6. O Juventude, que teve Rafael Forster expulso no começo do jogo, estaciona perto do Z-4.


COMO FICA


Com a vitória, o Athletico pulou da 11ª para a oitava colocação, com 27 pontos – dois a menos que o Corinthians, que abre o G-6 e ainda joga na rodada. O Juventude é o 14º, com 23, e dois acima do América-MG, que também joga e é o primeiro dentro da ZR.


AGENDA


Pelo Brasileirão, o Athletico recebe o Grêmio no domingo, às 18h15, na Arena da Baixada, mas antes encara o Peñarol na quinta-feira, em Montevidéu, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. O Juventude encara o Santos no domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi. As partidas são válidas pela 22ª rodada.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: José Tramontin/Athletico

4 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png