Com três de Yuri Alberto, Inter goleia a Chape na volta da torcida ao Beira-Rio


O Inter foi avassalador no reencontro com a torcida no Beira-Rio após 580 dias de pandemia. Na manhã deste domingo, Yuri Alberto comandou a goleada colorada por 5 a 2 sobre a lanterna Chapecoense, pela 25ª rodada do Brasileirão. Quatro dos cinco gols dos donos da casa saíram no primeiro tempo. Yuri fez três, Taison e Matheus Cadorini fecharam a conta. Mike, duas vezes, diminuiu na etapa final. O resultado deixa os gaúchos a um ponto de entrar no G-6.


Desabafo na Chape


Na saída do primeiro tempo, já perdendo por 4 a 0, o volante Moisés Ribeiro não segurou o descontentamento com a situação do clube e desabafou no microfone. Cobrou mais entrega de todos jogadores e lembrou da tragédia de 2016: "temos que correr por aqueles que lutaram para colocar a Chapecoense na Série A, aqueles que perderam a vida, meus amigos". Ao final da fala, Moisés pediu desculpas aos torcedores da Chape.


Como fica


Com a vitória, o Inter sobe para a sétima posição na classificação, somando 36 pontos, a apenas um do Corinthians, que fecha o G-6. Já a Chapecoense segue na lanterna, com apenas 12.


Próximos jogos


O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, pela 26ª rodada do Brasileirão, quando recebe o América-MG, no Beira-Rio, a partir das 21h30. No mesmo dia, a Chapecoense volta à Arena Condá para encarar o Athletico-PR, às 19h.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Foto: Ricardo Duarte

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png