Com torcida, Bragantino vence Libertad-PAR na semi da Sul-Americana


O Red Bull Bragantino deu nesta quarta-feira, 22, o primeiro passo para conquistar uma vaga na final da Copa Sul-Americana. E foi um bom passo. Diante da torcida, que voltou ao Nabi Abi Chedid após um ano e meio, o Massa Bruta venceu o Libertad-PAR por 2 a 0, pela primeira partida da semifinal. Ytalo e Artur, de pênalti, fizeram os gols do time paulista.


Como fica


Com a vitória por 2 a 0, o Bragantino pode empatar ou perder por até um gol de diferença no jogo de volta que conquista a vaga para a decisão. A vantagem também é boa porque o Massa Bruta não sofreu gol em casa. Pelo regulamento da Sul-Americana, gol fora de casa é critério de desempate em caso da soma dos placares. Portanto, se marcar um gol, o Bragantino pode ampliar a vantagem.


A volta


A partida está marcada para a próxima quarta-feira, 29. O jogo será disputado às 19h15 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.


Público no estádio


Esta foi a primeira partida no estádio Nabi Abi Chedid com público desde o início da pandemia. O clube informou que o público foi de 1.203. Os ingressos foram disponibilizados apenas para sócios-torcedores do clube. Seriam disponibilizados cerca de 2.500 ingressos.


A última vez que o estádio tinha recebido um público foi em 13 de março de 2020, na goleada por 4 a 0 sobre o Água Santa, pelo Paulistão.


Agenda


O Bragantino volta á campo no próximo domingo contra o Fluminense, ás 16h, no Maracanã.



FONTE: Globoesporte.com

20 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png