Com show de Nacho, Galo vence o Peixe de virada no Mineirão


O Peixe até que tentou, mas o Atlético provou novamente que é o grande favorito para levar o título do Brasileirão 2021. Jogando no Mineirão, o Galo derrotou o Santos por 3 a 1, de virada, pela 26ª rodada do campeonato. O time paulista saiu na frente com Raniel, no início do segundo tempo. O Atlético foi para cima e buscou os três pontos sob o comando do argentino Nacho Fernández, que marcou dois gols e deu passe para Nathan Silva deixar o dele. O triunfo fez o Galo atingir a marca de 18 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro e interrompeu a reação do Santos, que vinha de vitória em casa diante do Grêmio.


Como fica


Com o resultado, o Galo chega aos 56 pontos, em 25 jogos, na liderança isolada da tabela. São 11 pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado, que tem dois jogos a menos. O Santos aparece em 16º lugar, com 28. O Peixe tem um ponto a mais que o Bahia, 17º colocado e primeiro time da zona da degola.


Hulk não joga, mas comemora


Antes de a bola rolar, o departamento médico do Atlético informou que o atacante Hulk, com um edema no músculo posterior da coxa direita, estava fora da partida contra o Peixe. Em um dos camarotes do Mineirão, o ídolo atleticano comemorou muito a vitória de virada do time mineiro.


Agenda


As duas equipes voltam a campo no domingo. O Galo joga em Goiânia diante do Atlético-GO, às 18h15 (de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Peixe enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Atlético-MG/Flickr

1 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png