Com mudanças no time, Colorado tenta retomar o caminho das vitórias



O Internacional recebe o invicto Novo Hamburgo nesta quarta-feira em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. As equipes se enfrentam às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.


O duelo não deixa de ser um confronto direito. O Inter é o quarto colocado, com sete pontos. O Novo Hamburgo é o sexto, com seis.


Com o retorno de Taison, os comandados de Cacique Medina vão em busca de reabilitação após a derrota por 3 a 1 para o Ypiranga. Em caso de vitória e contando com resultados paralelos, o Colorado pode até assumir a liderança da competição.


Invicto com uma vitória e três empates, o Novo Hamburgo surpreendeu ao anunciar a saída do técnico Fabiano Daitx. Segundo a nota divulgada pelo clube, o profissional pediu para sair. O Anilado agiu rápido e anunciou Gelson Conte, que fará sua estreia contra o Inter.


INTER


Recuperado de um desconforto muscular, Taison volta ao time após duas rodadas. Mercado deve ganhar a posição de Heitor na direita, e Edenílson será recuado para jogar ao lado de Rodrigo Dourado ou Liziero. Wesley Moraes entra no comando de ataque. Jhonny fica à disposição, e Gustavo Maia segue fora por Covid-19.


Escalação provável: Daniel; Mercado, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado ou Liziero, Edenílson, Boschilia, Taison e David; Wesley Moraes.


Quem está fora: Gustavo Maia (Covid-19), Palacios e Moledo (recondicionamento físico)


Pendurado: Bruno Méndez


NOVO HAMBURGO


Ao lado do coordenador técnico Ben Hur Pereira, Gelson Conte comandou apenas um treino. A base de time é a mesma das primeiras rodadas. O meia Escobar, que ainda não estreou no campeonato, segue fora. Alemão é o destaque do Anilado com um gol e duas assistências.


Escalação provável: Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Kaio César, Felipe Guedes e Bustamante; Michel Renner, Jeffinho e Alemão


Quem está fora: Escobar (lesão muscular)


Pendurados: Kaio César e Jeffinho


ARBITRAGEM


Árbitro: Erico Andrade de Carvalho

Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna e Fágner Bueno Cortes.

Quarto árbitro: Sérgio Eduardo dos Santos Moraes



FONTE: Globoesporte.com

2 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png