Com mais um show do chapecoense Ferrão, Brasil segue 100% no Mundial de Futsal


Brasil venceu a República Tcheca por 4 a 0 pela segunda rodada do grupo D da Copa do Mundo da Lituânia. O jogo teve ainda um sabor especial para o fixo Rodrigo, que marcou o seu gol de número 100 com a camisa brasileira.


Foram 32 finalizações, 72% de posse de bola e um insistente 0 a 0 no primeiro tempo. Parecia que não seria a tarde do Brasil até o melhor jogador de futsal do mundo começar a fazer a diferença. Com dois gols e uma assistência no segundo tempo, Ferrão conduziu a seleção brasileira à vitória por 4 a 0 sobre a República Tcheca, garantindo a classificação antecipada às oitavas de final da Copa do Mundo da Lituânia. O jogo teve ainda um sabor especial para o fixo Rodrigo, que marcou o seu gol de número 100 com a camisa brasileira - Marlon completou o placar.


Com seis pontos em dois jogos e buscando confirmar o primeiro lugar do grupo D, o Brasil encerra a sua participação na fase de grupos no domingo, às 10h (de Brasília), contra o lanterna Panamá, que perdeu por 3 a 2 para o Vietnã nesta quinta.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Chris Ricco/FIFA

11 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png