Com grande atuação do goleiro Daniel, Inter vence o Juventude no Alfredo Jaconi


O Inter estreou o Gauchão com vitória por 2 a 1 sobre o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O resultado positivo veio graças à tarde inspirada de Daniel. Recuperado de uma fissura na costela que o afastou dos gramados por mais de 100 dias, o goleiro brilhou em pelo menos quatro oportunidades. Se o camisa 1 salvou atrás, Mauricio e Yuri Alberto não perdoaram e fizeram os gols do time de Cacique Medina, aos três e aos oito do segundo tempo. A equipe da Serra manteve a luta e diminuiu aos 35, em cobrança de pênalti de Ricardo Bueno.


Homenagem ao chefe


Aos oito minutos do segundo tempo, Boschilia avançou pela esquerda e cruzou para Yuri Alberto. O atacante dominou e chutou sem chances de defesa para William, que anotou o segundo gol do Colorado. Na comemoração, simulou dar uma flechada, em homenagem a Cacique Medina, que celebrava assim quando jogador. Após a partida, o Inter confirmou a venda do atacante ao Zenit, da Rússia.


Na torcida


D’Alessandro, que retornou ao Inter para cumprir um contrato de quatro meses antes de se aposentar, ficou fora da estreia por cumprir suspensão ainda referente ao Gauchão de 2020. No entanto, o camisa 10 esteve em Caxias do Sul para apoiar os companheiros.


Como fica


Com o resultado, o Juventude ainda não pontuou no Gauchão, enquanto o Inter tem três no estadual.


Agenda


Na próxima rodada, o Juventude enfrenta o São Luiz. A partida será disputada no domingo, às 19h, no 19 de Outubro, em Ijuí. O Inter entra em campo um dia antes, quando recebe o União Frederiquense, às 19h, no Beira-Rio.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Ricardo Duarte / Inter

2 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png