Com gol no fim, Grêmio arranca empate contra o Novo Hamburgo


No primeiro jogo após ser eliminado na Copa do Brasil na primeira fase, o Grêmio ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Novo Hamburgo na tarde deste sábado, no Estádio do Vale, em jogo pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor repetiu muito dos erros vistos contra o Mirassol, saiu atrás no placar e só chegou ao empate no fim, na base do abafa. Da Silva, ex-Grêmio, abriu o placar para os donos da casa ainda no primeiro tempo e Gabriel Silva igualou de cabeça aos 39 do segundo, após uma cobrança de escanteio. Em termos de classificação, o resultado não foi ruim para o Tricolor. Mas também desperta mais dúvidas do que confiança para o Gre-Nal da próxima semana.


Classificação


Com o empate, o Grêmio chega aos 18 pontos e segue na vice-liderança do Gauchão. Já o Novo Hamburgo é o quarto colocado, com 15 pontos.


Próximos jogos


O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira (9) e terá pela frente o Gre-Nal. O clássico pela 9ª rodada, adiado após o ataque ao ônibus da delegação, será disputado às 21h, no Beira-Rio. O próximo jogo do Novo Hamburgo será no sábado (12), às 16h30, contra o São José, no Passo D'Areia, pela última rodada da primeira fase.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Nicholas Lyra

17 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png