Com gol de pênalti, Ceará vence a Chapecoense e encerra jejum


O Ceará voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, depois de seis jogos de jejum - foi a primeira sob comando do técnico Tiago Nunes. Neste sábado, na Arena Castelão, o Vovô venceu a Chapecoense por 1 a 0. O gol foi marcado por Jael, de pênalti. Com um a mais em campo - o zagueiro Jordan foi expulso - o placar poderia ter sido maior não fossem as boas defesas do goleiro Keiller.

Alívio


Com a vitória, o Ceará chegou aos 28 pontos, se distanciou da zona de rebaixamento e começou a olhar para cima novamente. O Vovô chega a 10ª colocação, mas pode perder posições até o fim da rodada.


Mais perto da Série B


A Chape voltou a perder e segue com apenas dez pontos, em último lugar. São 13 pontos de diferença para o lado de fora do Z-4 e este número pode aumentar até o final da rodada. O clube está praticamente rebaixado para a Série B.


Próximos jogos


O Ceará volta a jogar no próximo sábado, na reedição da final da Copa do Nordeste, contra o Bahia. A partida é na Arena Fonte Nova, às 19h (de Brasília). A Chape entra em campo um dia depois, contra o São Paulo, às 16h, na Arena Condá.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Marcio Cunha/ACF

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png