
Em jogo realizado na Arena da Baixada, o Athletico foi superior no primeiro tempo, mas foi o Fluminense quem abriu o placar do jogo. Aos 33, Zé Ivaldo marcou contra o único gol da partida, ajudando o Tricolor a interromper uma sequência de três jogos sem vitórias. Agora, é o Furacão que estacionou no Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0, o Flu chegou aos 36 pontos e pulou de décimo para oitavo lugar, e o Furacão caiu duas posições, ficando em décimo.
E O VAR?!
O segundo tempo começou com polêmica: logo aos dois minutos, John Kennedy foi derrubado na área e pediu pênalti. Inicialmente, o juiz assinalou a infração, mas, logo depois, marcou impedimento. O lance foi revisado pelo VAR, que confirmou a posição irregular do atacante. Pelas imagens disponibilizadas pelo VAR, as linhas estavam sobrepostas e, com isso, na leitura de Sandro Meira Ricci, na Central do Apito, não houve impedimento e o pênalti deveria ter sido mantido.
Agenda
O Atheltico, agora, volta suas atenções para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil: quarta-feira, às 21h30, recebe o Flamengo na Arena da Baixada.
Já o Fluminense terá a semana livre para treinar e volta a campo apenas no sábado, quando enfrenta também o Flamengo. O clássico está marcado para às 19h, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.
FONTE: Globoesporte.com
FOTO: Robson Mafra/AGIF