Com dois de Michael, Fla decide na bola parada e bate Fortaleza no Castelão


Melhor em campo durante a maior parte do jogo, o Flamengo venceu por 3 a 0 o Fortaleza neste sábado, no Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michael, duas vezes, e Pedro marcaram os gols. O time de Renato Gaúcho é o vice-líder da competição, com 42 pontos. O Leão é o quarto, com três pontos a menos.


Michael, após um primeiro tempo repleto de erros, acabou sendo figura decisiva na vitória por 3 a 0. Marcou o segundo e o terceiro do Flamengo, com oportunismo de centroavante.


Não bastasse o placar decidido a favor do Flamengo, Ronald resolveu facilitar com expulsão infantil. Agrediu Rodrigo Caio após ser obstruído pelo rubro-negro. Depois disso, os cariocas trataram de tocar a bola e administrar a vantagem.


Como fica


O Flamengo termina a rodada na segunda colocação, 11 pontos atrás do líder Galo (42 á 53), mas com dois jogos a menos. Já o Fortaleza segue no G4, mas ganhou a aproximação do Bragantino, que venceu o Palmeiras fora de casa (39 á 38 pontos).


Agenda


Na próxima rodada, o Flamengo encara o Juventude na quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã. No mesmo dia, às 20h30, outra vez no Castelão, o Fortaleza faz o duelo tricolor com o Grêmio.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Kely Pereira/AGIF

0 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png