A Chapecoense levou a melhor e venceu o Goiás por 2 a 1 neste sábado, pela 14ª rodada da Série B. O centroavante Mário Sérgio fez os dois gols da equipe catarinense, que encerrou jejum de três jogos sem ganhar. Thiago Galhardo marcou para o Esmeraldino, mas não evitou a derrota, a primeira do clube no estádio da Serrinha neste edição do torneio.
Tabela e agenda
O Goiás estaciona nos 21 pontos, não aproveita a chance de voltar ao G-4 e ainda pode perder a quinta posição. A Chapecoense vai a 17 pontos e se distancia da zona de rebaixamento, agora no 12º lugar. A Chape volta a campo no outro domingo (14), quando recebe o Brusque na Arena Condá. Já o Esmeraldino só joga na outra quarta-feira (17), quando visita o Operário-PR no estádio Germano Krüger.
Primeiro tempo
O Goiás teve um pouco mais de volume de jogo, chegou com Thiago Galhardo em cabeceio, mas foi a Chapecoense que abriu o placar. Aos 39 minutos, Marcinho cruzou, e Mário Sérgio cabeceou para colocar a equipe catarinense em vantagem.
Etapa final
Após o intervalo, o Goiás conseguiu empatar logo aos 3 minutos; Thiago Galhardo foi lançado e bateu na saída do goleiro Matheus Cavichioli. Aos 19, o próprio Galhardo teve chance clara para virar o jogo, mas desperdiçou. Em seguida, veio o castigo. Marcinho cruzou mais uma para Mário Sérgio marcar aos 22 e colocar a Chapecoense em vantagem novamente. O Esmeraldino esboçou uma pressão na reta final, mas sem sucesso.
Fonte: ge.globo.com
Foto: Reprodução do Youtube / Jogada10
Comments