Com arbitragem polêmica, ASCF/São Carlos perde para Futsal São Miguel/Joni Gool


Na noite deste sábado (16) a ASCF/CME São Carlos foi até São Miguel D’Oeste enfrentar a forte equipe do Futsal São Miguel/Joni Gool - pela 3º rodada da Liga Catarinense - Série Prata, e foi derrotada por 4 a 2, em uma partida que foi marcada por muita reclamação por parte da equipe São-Carlense.


A ótima partida das duas equipes foi manchada pela péssima atuação da arbitragem, que marcou faltas inexistentes e deixou de marcar algumas faltas claras. Com isso, a ASCF estourou o número de faltas faltando quase 10 minutos para o fim da partida, quando o placar estava 2 a 2, e a equipe vinha numa crescente no jogo.


Maicon abriu o placar para São Miguel e Matheus ampliou, 2 a 0. A ASCF reagiu e descontou com Guilherme Puhl, em um lindo contra-ataque, e deixou tudo igual com Tinho, após jogada ensaiada de escanteio, 2 a 2.


Enquanto somente as duas equipes estavam aparecendo, o jogo estava equilibrado, com chances para os dois lados, mas quando a arbitragem resolveu entrar em cena e estragar o espetáculo, não teve jeito. O árbitro marcou falta de Guilherme Puhl, o que gerou muitas reclamações da equipe São-Carlense, e no tiro livre direto, Maicon colocou São Miguel/Joni Gool novamente á frente do placar, 3 a 2. Em mais um tiro livre direto, Maicon fez o quarto gol da equipe da casa, final 4 a 2.


PRÓXIMO JOGO


A ASCF/CME São Carlos volta á quadra na próxima quinta-feira, ás 17h, contra Novo Horizonte, pela quarta rodada da Liga Catarinense - Série Prata. A partida será no Ginásio Hélio dos Anjos Ortiz, em São Carlos.


CONFIRA AS FOTOS DO JOGO (CLIQUE AQUI)

331 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png