Inter e Belgrano entram em campo às 21h30 desta terça-feira, na Arena Barueri, em Barueri. O duelo é válido pela 6ª rodada do Grupo C da Sul-Americana e significará a retomada dos gaúchos, que não jogam há um mês.
A última partida do Inter ocorreu em 28 de abril, quando empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO pelo Brasileirão. Chegou a ficar 12 dias sem treinar pelas enchentes que castigaram o Rio Grande do Sul.
Os gaúchos estão em terceiro lugar com cinco pontos, mas apenas três jogos, enquanto os argentinos lideram com nove em cinco partidas. Caso seja derrotado "em casa", a equipe de Eduardo Coudet só poderá alcançar o playoff para seguir vivo na Sul-Americana.
O Belgrano tenta confirmar o primeiro lugar da chave para assegurar vaga às oitavas de final. O time está invicto no grupo, com duas vitórias e três empates. No compromisso mais recente, o Pirata, como é conhecido, superou o Central Córdoba por 2 a 1 pelo Campeonato Argentino.
INTER
O retorno do Colorado oferecerá aos torcedores a primeira vez de Rafael Borré, Alan Patrick e Enner Valencia juntos, já que os dois últimos estão recuperados de lesão. A expectativa é que os três comecem a partida. O trio carrega a esperança da vitória nesta retomada. Aránguiz também volta a ficar à disposição, enquanto Wanderson ainda é desfalque com entorse no tornozelo esquerdo.
Escalação provável: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Mauricio, Alan Patrick e Bruno Henrique; Valencia e Borré.
Quem está fora: Wanderson
Pendurado: Mercado
BELGRANO
Losada volta ao gol após cumprir suspensão na última rodada da Sul-Americana. No ataque, Bryan Reyna, autor dos dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Central Córdoba, carrega a esperança de vitória dos argentinos.
Escalação provável: Losada; Rebola, Barinaga, Moreno e Baldi; Longo, Rolón, Marín e Velásquez; Chavarría e Reyna.
Quem está fora: Passerini, Franco Jara, Sánchez e Meriano
Pendurado: Losada
ARBITRAGEM
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistente 1: Lubin Torrealba (VEN)
Assistente 2: Alberto Ponte (VEN)
VAR: Fernando Vejar (CHI)
Quarto árbitro: Alejandro Velasquez (VEN)
FONTE: ge.globo
コメント