Colorado terá os desfalques de Patrick e Taison




Athletico e Internacional se enfrentam às 18h15 deste domingo, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Furacão é o quinto colocado, com 20 pontos. E o Colorado é o 13º, com 14 pontos.


O Athletico chega após classificação às quartas de final da Sul-Americana. Com grande atuação, o Furacão goleou o América de Cali-COL por 4 a 1, na Baixada. Por outro lado, o Furacão acumula três tropeços no Brasileirão. O time rubro-negro vem de derrota para o Ceará (fora), empate com o Bragantino (casa) e derrota para o Santos (fora).


O Inter chega a Curitiba com o peso da eliminação para o Olímpia na Libertadores. Em busca de recuperação, o time volta sua atenção para o Brasileirão. Apesar dos tropeços recentes, a equipe não sofreu gols nas últimas quatro partidas disputadas.


ATHLETICO


O Furacão deve repetir a escalação do jogo pela Sula. Richard segue em isolamento por conta da Covid-19 e desfalca o time. Léo Cittadini o substituiu e fica no time. Marcinho, que retornou de suspensão no Brasil, também segue entre os titulares.


A provável escalação: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.


Desfalques: Richard (Covid-19); Lucas Halter (departamento médico); Santos e Abner (seleção olímpica)


Pendurados: Christian, Richard, Nikão e Vitinho


INTER


O Inter terá alterações no seu setor ofensivo. Sem Taison e Patrick, a tendência é de que Boschilia e Maurício assumam a titularidade. Sem mais compromissos por Libertadores e Copa do Brasil, a tendência é de que o técnico Diego Aguirre mantenha o restante da estrutura do time.


A provável escalação: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Yuri Alberto, Boschilia e Maurício; Thiago Galhardo.


Desfalques: Taison, Patrick, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel, Saravia e Paolo Guerrero (departamento médico)


Pendurados: Moisés, Paulo Victor, Rodrigo Dourado, Thiago Galhardo e Yuri Alberto.


ARBITRAGEM


Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)

Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)

Árbitro do VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)



FONTE: Globoesporte.com

14 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png