Colorado terá nove mudanças no time; confira a escalação!



O São Luiz recebe o Inter na noite desta quarta-feira em partida válida pela terceira rodada do Gauchão. As equipes se enfrentam a partir das 19h no 19 de Outubro, em Ijuí.


O São Luiz, que perdeu na estreia por 2 a 1 para o Ypiranga, se recuperou na última rodada. Derrotou o Juventude por 1 a 0. O objetivo nesta quarta é pontuar para seguir a evolução no Gauchão e confirmar que tem credenciais para estar nas semifinais.


Único time com 100% de aproveitamento no estadual, o Colorado busca a terceira vitória consecutiva. Para manter o embalo e seguir com a melhor campanha, Alexander Medina abre espaço para novas observações. A escalação será recheada de reservas.


SÃO LUIZ


Autor do gol contra o Juventude, Ariel forma o trio ofensivo com Jean Dias e o experiente Juba, homem mais adiantado e principal esperança do São Luiz por um resultado positivo. A dúvida está no protetor da zaga. Régis disputa vaga com Prill e Germano.


Escalação provável: Renan Rocha; Lucas Carvalho, João Marcus, Willian Goiano e Márcio Goiano; Régis (Prill ou Germano), Paulinho Santos e João Vieira; Jean Dias, Juba e Ariel.


Quem está fora: Rafael Goiano (departamento médico)


INTER


O Colorado vai bem alterado para o jogo desta quarta-feira. Do time que iniciou diante do União Frederiquense, apenas Daniel e Mercado começam. Caio Vidal recebe chance para mostrar ao Cacique que pode ser um dos pontas. No comando do ataque, Matheus Cadorini terá a incumbência de superar os defensores e estufar as redes.


Escalação provável: Daniel; Heitor, Gabriel Mercado, Kaique Rocha e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, D'Alessandro e Mauricio; Matheus Cadorini


Pendurado: Bruno Méndez.


Quem está fora: Palacios (sintomas gripais).


ARBITRAGEM


Árbitro: Anderson Daronco

Assistente 1: Gustavo Marin Schier

Assistente 2: Conrado Bittencourt Berger



FONTE: Globoesporte.com

26 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png