Colorado quer entrar no G4; Galo vai com time reserva!
- oliveiranarrador
- 26 de out. de 2024
- 2 min de leitura

Atlético-MG e Internacional se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Sem empolgar no Brasileirão, o Atlético vem de vitória por 3 a 0 diante do River Plate, na Arena MRV, resultado que deixou o time perto da final da Conmebol Libertadores. No último sábado, o Galo empatou fora de casa com o Vasco, se classificando para a decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo.
O Internacional defende invencibilidade de 10 jogos no Brasileirão e vem de vitória no clássico Gre-Nal por 1 a 0 no último sábado, no Beira-Rio. O time é sexto colocado com 49 pontos, a dois do G-4 e ainda com um jogo a menos, a cumprir na próxima semana contra o Flamengo.
ATLÉTICO-MG
Focado nas Copas, o comandante Alvinegro deve preservar os titulares e utilizar um time reserva no Brasileiro. Lyanco, Deyverson e Hulk retornam de suspensão, mas, no máximo, devem ser opção no banco, enquanto Palacios está suspenso.
Time provável: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Otávio (Fausto Vera), Paulo Vitor (Fausto Vera), Alisson e Igor Gomes; Eduardo Vargas e Alan Kardec (Deyverson).
Quem está fora: Palacios (suspenso); Bernard, Cadu e Zaracho (lesionados)
Pendurados: Everson, Igor Gomes, Igor Rabello, Junior Alonso, Mariano, Paulo Vitor, Rômulo, Rubens e Saravia
INTERNACIONAL
Roger conta com o retorno de Thiago Maia, após cumprir suspensão no Gre-Nal. Por outro lado, não terá Fernando, preservado para se recuperar totalmente de lesão na panturrilha. Na zaga, Rogel está à disposição e disputa vaga com Clayton Sampaio.
Time provável: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio (Rogel), Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Borré.
Quem está fora: Ivan, Mercado e Fernando (departamento médico)
Pendurados: Borré, Bruno Gomes, Bernabei, Renê e Wanderson.
ARBITRAGEM
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistente 1: Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE)
Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues (CE)
Árbitro de vídeo (VAR): Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
FONTE: ge.globo
ARTE: GE
Comments