Colorado quer entrar no G4, enquanto o Tricolor que se afastar do Z4
- oliveiranarrador
- 8 de nov. de 2024
- 2 min de leitura

Inter e Fluminense entram em campo às 19h desta quinta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 33ª rodada do Brasileirão.
O Inter vem embalado com a vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, que permitiu alcançar o 13º jogo de invencibilidade. A marca alcançada por Roger Machado permitiu igualar o recorde com Mano Menezes em 2022. Os gaúchos, que estão em quinto lugar com 56 pontos, buscam mais um resultado positivo para seguir na corrida pelo G-4. O Flamengo, o quarto com 58, entra em campo na quarta, quando encara o Atlético-MG.
O Fluminense chega ao Beira-Rio após o empate em 2 a 2 com o Grêmio na última rodada. Sem vencer há duas partidas, o time de Mano Menezes está em 14º lugar com 37 pontos e tenta se afastar da zona de rebaixamento. Um entrevero entre o técnico e Marcelo no Maracanã foi o estopim para a rescisão do contrato em comum acordo com o jogador.
INTERNACIONAL
Wesley cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Wanderson. Como Fernando aprimora a condição física após lesão na panturrilha direita, Rômulo permanece como o protetor da defesa. Na zaga, Rogel tem mais uma oportunidade ao lado de Vitão.
Escalação provável: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Tabata, Alan Patrick e Wanderson; Borré
Quem está fora: Wesley (suspenso), Fernando (lesão na panturrilha direita) e Mercado (cirurgia no joelho esquerdo)
Pendurados: Roger, Rogel, Bernabei, Valencia, Borré, Bruno Gomes, Wanderson, Renê e Ricardo Mathias
FLUMINENSE
O Fluminense terá que se adaptar à ausência de cinco titulares suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Sem poder contar com Fábio, Thiago Santos, Ganso, Arias e Kauã Elias, o técnico Mano Menezes esboçou um time com Lima pelo meio e Guga improvisado no ataque. Serna voltou a ser relacionado, mas não vai começar jogando no Beira-Rio.
Escalação provável: Vitor Eudes; Samuel Xavier, Thiago Silva, Manoel e Diogo Barbosa: Bernal, Martinelli e Lima; Guga, Keno e Cano.
Quem está fora: Ignácio (dores no joelho esquerdo); Fábio, Thiago Santos, Ganso, Arias, Kauã Elias e Felipe Melo (suspensos).
Pendurados: Manoel, Marquinhos, Martinelli, Samuel Xavier e Thiago Silva.
ARBITRAGEM
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Daniel Luis Marques (SP)
Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Quarto árbitro: Joao Vitor Gobi (SP)
FONTE: ge.globo
ARTE: GE
Comments