top of page

Colorado não terá Rochet, Borré e Valência


Real Tomayapo e Inter entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, no IV Centenário, em Tarija, na Bolívia, em duelo atrasado da 4ª rodada do Grupo C da Sul-Americana.


O Real Tomayapo já está eliminado do torneio. Lanterna da chave com apenas um ponto, o time boliviano busca a despedida da competição com uma vitória.


O Inter, sem chances de ficar em primeiro, luta para alcançar os playoffs. O Colorado está em terceiro lugar com cinco pontos, mas ainda enfrentará o Delfín, segundo com oito, na última rodada para decidir quem passa de fase.


REAL TOMAYAPO


Graneros carrega a esperança de o Tomayapo se despedir da Sul-Americana com vitória. O argentino será municiado pelo compatriota Matías Noble. No gol, Arancibia tentará conter as finalizações do Inter.


Escalação provável: Arancibia, Cantillo, Corulo, Villamil e Justiniano, Alcaraz, Avilés, Maygua, Cuiza, Noble e Graneros


Quem está fora: Rioja (suspenso), Sergio Villamil e Raí Lima (ambos lesionados)


INTER


Fabrício fará a estreia pelo Inter, já que Rochet está com o Uruguai. Alan Patrick, que iniciou no banco na vitória sobre o Cuiabá, volta ao time. Alario ganha chance no comando do ataque com as ausências de Borré e Enner Valencia, convocados pelas seleções da Colômbia e do Equador.


Escalação provável: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Alario


Pendurado: Mercado


Quem está fora: Aránguiz (poupado), Wanderson (transição física), Rochet, Borré e Valencia (convocados)


ARBITRAGEM


Árbitro: Mathias de Armas (URU)

Assistente 1: Andrés Nievas (URU)

Assistente 2: Horacio Ferreiro (URU)

VAR: Augusto Menéndez (PER)

Quarto árbitro: Javier Feres (URU)



FONTE: ge.globo

43 visualizações

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page