Colisão resulta em morte de mulher na SC 283, em São Carlos


Uma mulher G. F. P., de 29 anos morreu após uma colisão frontal envolvendo carro e moto na SC 283, em São Carlos. O acidente de trânsito foi registrado por volta das 04h44 da manhã deste sábado (02) próximo ao Balneário de Pratas. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados.


Quando a PM chegou ao local, encontrou a condutora da motocicleta já sem os sinais vitais. No veículo, uma Chevrolet/ S10 estava o condutor de 40 anos que apresentava visíveis sinais de embriaguez, fato constatado através do teste do bafômetro.


Segundo a PM, após o levantamento constatou-se que a camionete invadiu a pista contrária e acabou atingindo a moto Honda Biz conduzida pela mulher. As Polícias Civil e Científica também foram acionadas estiveram no local para levantamentos, assim como Polícia Militar Rodoviária e IGP. O condutor que provocou o acidente foi preso e autuado por homicídio culposo.


Durante o atendimento o trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos. O trecho do acidente é antes da chegada ao balneário, próximo a um Hotel. Segundo populares, a vítima seria moradora de Linha São José, São Carlos.



Tropical FM/COBOM/ClicRDC/PMSC / Foto: WhatsApp

13.722 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png