Colisão frontal deixa cinco pessoas feridas na SC 160, em São Carlos

Atualizado: 2 de mai.


Uma colisão frontal deixou cinco pessoas feridas na SC 160, em Linha Bela Vista, interior de São Carlos. Segundo o Corpo de Bombeiros de São Carlos, a colisão entre dois carros de passeio foi registrado as 17h39 deste sábado (30).







Conforme o Corpo de Bombeiros e SAMU de São Carlos, inicialmente foi atendido homem de 52 anos consciente, que era o condutor do veículo VW/Saveiro. Ele apresentava ferimentos lacerantes no rosto e dores diversas. Após retirada e imobilização, ele foi encaminhado para atendimento junto ao Hospital João Berthier. Já a caroneira encontrava-se fora do veículo, sem ferimentos aparentes.


No outro veículo, um Ford/Fiesta, haviam três vítimas, sendo um masculino, uma feminina e uma menor de idade, que foram atendidas e encaminhados pelo SAMU para atendimento junto ao Hospital de São Carlos.


A Polícia Militar também foi acionada e as causas da batida ainda serão esclarecidas.



POLÍCIA MILITAR EMITIU RELEASE DA OCORRÊNCIA E FOTOS;

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima, no local a guarnição encontrou os veículos envolvidos no acidente, e segundo relatos de populares os envolvidos haviam sido conduzidos ao hospital , então a guarnição deslocou até o hospital para identificar os envolvidos.


No hospital feito contato com uma mulher de 36 anos condutora do FORD/FIESTA que relatou que estava deslocando sentido saudades/ São Carlos e que proximo a comunidade de Bela Vista o veículo VW/SAVEIRO conduzido por um homem de 56 anos invadiu a pista contrária e colidiu em seu veículo. Que a condutora do Ford festa esta grávida e ficou com lesões leves, que estava Fiesta mais duas pessoas, sendo um homem de 41 anos, sem lesões e uma criança de 07 anos , em estado grave e foi conduzida ao hospital regional de Chapecó.


O condutor da Saveiro afirmou ter ingerido bebida alcoólica, o mesmo estava com olhos vermelhos, vestes desajustadas e agressivo, sendo então realizado auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. O condutor da Saveiro foi autuado por Dirigir sob efeito de álcool, teve sua habilitação recolhida, e seu veículo foi recolhido ao pátio por não apresentar condutor habilitado. Ressalta-se ainda que o condutor da VW Saveiro não foi conduzido para delegacia pois necessitava ser encaminhado ao hospital regional de Chapecó pois havia fraturado a mão.




SAMU DE SÃO CARLOS TAMBÉM DIVULGOU BOLETIM DE ATENDIMENTO;


O terceiro foi atendimento a 3 vítimas de colisão frontal de dois veículos em Bela Vista, acidente este que envolveu 5 pessoas. a primeira vítima masculino de 35 anos sem lesões, feminina de 33 anos, gestante de 6 meses com sangramento nasal,dor no tórax e abdômen e criança de 5 anos com trauma de tórax e enfisema no crânio,os três encaminhados ao HJB para avaliação médica.



Tropical FM com informações e fotos de COBOM/PMSC/SAMU-São Carlos

7.179 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png