Uma colisão envolvendo moto e carro foi atendida pela Polícia Militar, em Linha Bela Vista, interior de São Carlos, por volta das 18h30 desta terça-feira (3).
Foi uma ocorrência de sinistro de trânsito com vítima, lesão corporal culposa em sinistro de trânsito, além de afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade.
Conforme a PM, chegando ao local, a guarnição fez contato com um homem de 45 anos condutor da Honda/NXR160 BROS, o qual informou que seguia pela Rodovia SC 160, sentido Cunhataí/São Carlos, quando em frente a um bar na Linha Bela vista, o veículo GM/Corsa Classic bordô, que vinha de São Carlos, atravessou a via, cortando a frente da moto.
O motociclista até tentou desviar do carro, mas não conseguiu, colidindo a moto na parte frontal do outro veículo.
Segundo o motociclista, o condutor do veículo de passeio desembarcou e aparentava estar embriagado, pois tinha hálito etílico e também andar cambaleante. Este masculino entrou no bar e tomou mais uma bebida, além de mencionar que queria acertar, sem acionamento da polícia.
Para à PM, a vítima confirmou que tinha dores no pulso da mão esquerda e escoriação na perna direita. Quando a guarnição chegou ao local, a motocicleta já não estava mais na via, pois havia sido retirada por um mecânico. A documentação da motocicleta e do condutor estava em dia.
Fonte/foto: PMSC/São Carlos-Subtenente Marcos
Comments