Colisão deixa três pessoas gravemente feridas no Oeste


Três pessoas ficaram gravemente feridas após uma colisão entre dois veículos de passeio no início da manhã deste sábado (09), entre Chapecó e Coronel Freitas. O acidente de trânsito foi registrado por volta das 5h50, na SC-157. As vítimas foram encaminhadas ao hospital.





De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as guarnições chegaram ao local constataram a batida entre dois Fiat/Uno, um deles com placas de Coronel Freitas e o outro emplacado em Quilombo.


Em um dos carros, foram encontradas três vítimas presas às ferragens. O condutor do veículo com placas de Coronel Freitas, de 64 anos, e a caroneira de 44 anos estavam conscientes e orientados, mas reclamavam de dores no tórax. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.


A terceira vítima, de 29 anos, estava muito agitada e apresentava lacerações nas pernas e cortes no rosto. O homem foi resgatado consciente e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, de Coronel Freitas, pela ambulância da Secretária de Saúde do município.


A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foi chamada e esteve no local. As causas do acidente devem ser apuradas.



Fonte/fotos: ClicRDC/COBOM

1.101 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png